Pé de Cerrado ganha prêmio cinematográfico

26 de outubro de 2012
admin

PePremio3

Prêmio de Melhor Trilha Sonora na Mostra de Cinema B.O

 

Ontem, dia 25, na Mostra de Cinema B.O. realizado no Teatro da Caixa, o Pé de cerrado foi agraciado com o prêmio de melhor Trilha Sonora com o filme Severino Quer Gravar. Além do prêmio de Melhor Trilha Sonora, o curta-metragem também recebeu os prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro entregues ao diretor e roteirista Jetro Osytek. As músicas presentes no filme são: Rapidinha  e Mãe D’agua.

A mostra de cinema B.O. – Mostra de Cinema de Baixo Orçamento – é uma iniciativa da produtora Olhar Multimídia e patrocinada pela Caixa Econômica Federal. Tem como premissa estimular a produção de obras cinematográficas de baixo orçamento, exibindo as obras e premiando o esforço do realizador.

A mostra competitiva é o grande evento da mostra, nela participam filmes do Distrito Federal e do restante do país. Participam da mostra competitiva filmes de curta metragem entre 5 e 20 minutos, não fazendo distinção de gênero, podendo ser encontrados desde ficção, passando por documentário chegando até animação. Depois de passar por uma pré-seleção e pelo crivo da curadoria, a mostra exibe os filmes os 12 filmes finalistas que estão a disposição de análise de 6 jurados que analisarão as abordagens técnicas e por fim premiarão os filmes nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Fotografia, Melhor Direção de Arte, Melhor Montagem e Melhor Trilha Sonora. Além do júri técnico a Mostra de Cinema B.O. Abrirá votação para premiação do melhor filme escolhido pelo júri popular, uma forma de estimular a presença do público e descobrir qual consegue conquista o público.

 

Confira o trailer do filme:

One Comment

  1. Parabéns, moçada do Pé!

Deixe uma resposta

Required fields are marked *.